Ouvidoria Assinaturas

A Ouvidoria Assinaturas é dedicada exclusivamente ao tratamento dos casos em que nossos canais regulares de atendimento – SAC telefone* e e-mail – não tiveram êxito na solução de alguma questão. Assim, será sempre necessário fornecer o número do protocolo de atendimento da questão em aberto para que possamos rastrear e analisar corretamente o caso.

O prazo de retorno da Ouvidoria Assinaturas é de até 3 dias úteis, a partir da postagem da mensagem.
IMPORTANTE: você deverá informar seu telefone e e-mail atualizados para entrarmos em contato nesse período.

Faça seu login

Para utilizar a Ouvidoria, você deverá estar logado no site abrilsac.com, informando seu login e senha de assinante Abril. Isso também, é importante para sabermos os dados da sua assinatura e agilizarmos o tratamento da sua questão.

Por favor, faça seu login ao lado, ou se ainda não tiver login e for assinante Abril, cadastre-se.

*SAC Telefone: 5087 2112 capitais / 0800 775 2112 demais.

Fale conosco

Dúvidas, reclamações, sugestões? Veja como entrar em contato conosco.
Acesse e saiba quando será entregue a próxima edição de sua revista, altere seu endereço, consulte pagamentos e consulte os detalhes de sua assinatura entre outros serviços.

Telefone

De segunda a sexta, das 8h às 22h

Grande São Paulo

5087-2112

Demais Localidades

0800 775 2112

Perguntas frequentes

Talvez a resposta para
sua dúvida esteja aqui.

acessar agora

Para assinar

Pela Internet

Acesse o nosso site AssineAbril.com.br e confira as nossas promoções.

Por Telefone

De segunda a sexta, das 8h às 22h
Aos sábados das 9h às 16h

Grande São Paulo
3347-2121

Demais localidades
0800 775 2828

Benefícios para assinantes

Na Internet

Acesse o Clube do Assinante Abril e aproveite benefícios incríveis.
Você pode ganhar prêmios, convites e descontos exclusivos.

Envie mensagem




DDD + Telefone